Marinho pediu que o filho Marcus Molinari, morto em acidente no Tocantins, parasse de jogar
Tocantins 24h

 

O ex-atacante Marinho relembrou uma das últimas conversas com o filho Marcus Molinari, 23 anos, morto em acidente de avião no mês passado envolvendo atletas e presidente do Palmas. 

Por Carlos Furtado/Tocantins 24h

Marinho em entrevista ao "Esporte Espetacular" se emocinoi ao relembrar a última conversa com o filho, que atutava como meia na equipe do Palmas Futebol e Regatas, e o pedido que Marcus fez.

"No final do ano nós reunimos os familiares. Cheguei perto dele e falei: 'Ô Marcus, por que você não para de jogar bola? Vem ficar conosco! Eu não sou rico, mas o que eu tenho é o suficiente pra gente viver bem'. E ele falou: 'Não, pai, eu quero, é meu sonho'. E acontece isso... às vezes vem na minha cabeça: 'Por que que eu não obriguei?'", disse Marinho. 

Quando ficou sabendo do acidente aéreo que matou seu filho, Marinho disse que a primeira coisa que fez foi ir no número dele e falei: 'Marcus...'. E até hoje eu estou esperando o 'vezinho' [sinal de confirmação de mensagem do Whatsapp]. Aí o 'vezinho' não ficou azul, sabe? O rostinho dele sorrindo lá... ufa, desculpa, mas é forte, sabe?", finalizou, chorando, o ex-atacante ao programa. 


A trajetória de Marcus Molinari

Idade: 23 anos

Posição: atacante

Filho do ex-atacante Marinho, que rodou por times do futebol mineiro e se destacou em 2006 no Atlético-MG, Molinari surgiu no Villa Nova-MG, passou pelo time sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga, até chegar ao Palmas em 2021.


O Acidente

O avião de pequeno porte que caiu  logo após a decolagem na manhã de domingo, 24/01, causou a morte de quatro jogadores e do presidente do Palmas-TO, além do piloto. A aeronave foi tomada pelas chamas, após a queda em um piista de pouso particular no distrito de Luzimangues (TO), a cerca de oito quilômetros da capital Palmas. Morreram o presidente do clube, Lucas Meira, de 32 anos;  os jogadores Lucas Praxedes (23 anos), Guilherme Noé (28), Ranule (27), e Marcus Molinari (23), além do piloto da aeronave, Wagner Machado.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente