A ExpoDianópolis 2014 superou a expectativa do público
Tocantins 24h
Foto: Carlos Furtado
Apesar de ter tido apenas 20 dias, desde que assumiu o Sindicato Rural de Dianópolis, para poder organizar a exposição da cidade, Alex Botelho provou que é possível fazer eventos de qualidade.



Por Carlos Henrique Furtado

Quem visita  a ExpoDianópolis 2014 encontra uma megaestrutura montada, não imagina os bastidores da organização para oferecer ao público dianopolino e da região sudeste uma Exposição no porte que a cidade nunca tinha visto.


O show Bonde do Vaqueiro encantou o público, e
inaugurou a mega estrutura disponibilizada
pela Faet.
Foto: Carlos Furtado
Tenho acompanhado de perto a correria do presidente para honrar todos os compromissos. Praticamente sozinho, Botelho se desdobra para que tudo corra o mais próximo possível da perfeição. E é nessas horas que se lembra que o Governo do Estado não disponibilizou um centavo para ajudar na realização da festa.


O presidente Alex Botelho tem feito o
impossível para oferecer a melhor exposição que
Dianópolis já teve.
Foto: Carlos Furtado
Mas não podemos criticar apenas o governo, afinal, o evento propaga o nome da cidade de Dianópolis para a região sudeste, e o Estado, e mesmo assim a Prefeitura Municipal de Dianópolis também não disponibilizou nenhum centavo para ajudar na realização do evento.

Por outro lado, o sindicato teve o apoio da CNA, Faet, Senar, Sebrae. Nós aqui do site Tocantins 24 horas, não medimos esforços para divulgar o excelente trabalho que Alex Botelho está fazendo na realização da exposição dianopolina.


Botelho começou resgatando a tradição da
Cavalgada, que há 2 anos não era realizada.
Foto: Carlos Furtado
Que fique o exemplo, e um alerta para outros sindicatos que procuram justificar na falta de apoio a realização de exposições medianas, e, às vezes nem fazem. 

Programação:

sábado - Rodeiro e show com Maderada do Arrocha

domingo - Final do rodeio e grande show com Di Paullo e Paulino.

Durante o dia o visitante que comparecer ao Parque de Exposições poderá participar de cursos oferecidos pelo Senar. Palestras no Sebrae. Estandes de criadores de Uberaba; móveis de madeira, entre outros.

Não faça como o Governo do Estado e a Prefeitura de Dianópolis, participe!

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente