Da Redação
Ao todo, eles fizeram 3 vítimas e delas foram tomados 3 aparelhos celulares, 1 relógio de pulso e 3 cordões de ouro, todos recuperados pela PM durante a prisão do bando. Para amedrontar as vítimas, eles usaram uma escopeta calibre 12 com um cartucho, considerado um armamento de grosso calibre e um revólver calibre 38 contendo 3 munições. Após o assalto, eles embarcaram em uma rabeta, atravessando o rio para se esconder do lado tocantinense.
![]() |
Armas utilizadas |
Como o crime foi cometido em Imperatriz, os militares tocantinenses os apresentaram à Autoridade Policial maranhense, para os procedimentos cabíveis. Os maiores de idade foram autuados em flagrante delito por roubo e se encontram em uma das celas da regional de segurança, já o adolescente foi apreendido e encaminhado à Funac (Fundação da Criança e do Adolescente).
Durante a lavratura dos procedimentos formais, cerca de 10 pessoas compareceram à Delegacia e reconheceram os indivíduos como sendo os autores dos crimes já referidos aqui. Assim sendo, a Polícia Civil deve iniciar investigações para elucidar os roubos anteriores e descobrir o destino dos objetos roubados.