Prorrogada inscrições para o programa Juventude Empreendedora 2.1
Tocantins 24h

 

Os jovens tocantinenses, de 17 a 29 anos, têm mais uma oportunidade para participarem do programa Juventude Empreendedora 2.1, é que as inscrições para o programa foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 26. 

Da Redação/Tocantins 24h

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do programa em: https://www.juventudeempreendedora.com/ até o início das aulas, que ocorrerão do dia 24 a 28 de maio de 2021.


LEIA TAMBÉM:
  Audiência Pública de prestação de contas da Saúde será dia 25 na Câmara de Palmas

Para os mais de 5 mil tocantinenses que já haviam se inscrito no Juventude Empreendedora 2.1, as aulas iniciaram na última segunda-feira, 24. Agora, para os que se inscreverem nessa nova etapa terão até o final da próxima semana para assistir às aulas que ficarão gravadas. Ao acessar o site para realizar as inscrições, o interessado deve ir na aba com a bandeira do Tocantins e preencher o formulário com seus dados.


A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação on-line e off-line, gestão de pessoas, entre outros. Esse projeto também conta com dicas e guias práticos para auxiliarem os novos empresários a sobreviverem à crise e encontrarem uma nova oportunidade de geração de renda em 2021, mesmo em meio à pandemia.


O programa Juventude Empreendedora 2.1 é oferecido através da metodologia exclusiva ByNecessity®, que revê o modelo tradicional de um plano de negócios e o adapta para pequenos negócios de forma a ser executado após os 5 dias de curso, que somam 20 horas da capacitação.


O Juventude Empreendedora 2.1 é uma realização do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve) em parceria com o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Agência de Fomento do Tocantins, da Besouro Agência de Fomento Social e do Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente