Solange Duailibe diz não ser a favor de impeachment da prefeita Cínthia
Tocantins 24h

 

Após indicação de pedido de impeachment contra a prefeita de Palmas, a vereadora Solange Duailibe (PT) reagiu: “Não é hora pra pedir impeachment e sim de juntar forças para reduzir os impactos da pandemia. Eu sempre estarei dando meu apoio, quando eu vejo que há essa verdade como vejo na prefeita Cinthia."

Da Redação/Tocantins 24h

A vereadora petista usou a tribuna para relembrar a injusta retirada do executivo da ex-presidente da República, Dilma Roussef (PT), em 2016. “Houve naquele momento uma orquestração pra que Dilma Roussef fosse impedida de estar à frente do Executivo do nosso País por questões que até hoje não foram provadas, nenhuma improbidade. Mas foram criados fatos pra que isso acontecesse. Eu vejo que Palmas estava caminhando no mesmo rumo”, disse.

Com relação à denúncia da compra de testes rápidos, realizados pela Prefeitura de Palmas, Solange diz que “a prefeita Cinthia disse, nas suas justificativas, que comprou testes a R$ 70 e no ano passado chegou a comprar por R$ 57 e são valores dentro do parâmetro”.


LEIA TAMBÉM:
  André Cavalari tem se destacado na Câmara de Dianópolis

Mas bastou fazer defesa da prafeita para que a presidente, vereadora Janad Valcari (Podemos) fizesse críticas a vereadora, levando Solange novamente à tribuna para se defender. “Eu fiz a defesa da Prefeita Cinthia porque recebi em minhas mãos documentos que comprovavam isso. Vossa excelência me envia uma nota, da Prefeitura de Araguaína, que também mostrava valores de compras, à qual eu já tinha tido acesso e diz, da tribuna, que eu não sei ler? Digo que na sua cartilha eu não leio!”


Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente