Foi preso suspeito de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável em Ananás
Tocantins 24h

 

O  suspeito é um homem de 22 anos que foi presos na terça-feira, 9, na cidade de Ananás, norte do Tocantins. Entre os crimes que estão sendo investigados está o estupro de um homem de 40 anos.

Da Redação/Tocantins 24h

A prisão foi efetuado pelos popliciais da 18  Delegacia de Polícia Civil de Ananás. Segundo o delegado Teofabio Alves Siqueira o suspeitoalém do estupro  praticado no dia 14 de outubro de 2020, no Setor Batente, também tem o homicídio tentado.

Segundo a autoridade policial, as investigações da Polícia Civil apontaram que os crimes teriam sido cometidos por dois homens, os quais foram identificados, sendo que um deles foi capturado nesta terça-feira, e o segundo envolvido no caso encontra-se foragido.

LEIA TAMBÉM:  Mulher transa com assaltante para distraí-lo até a polícia chegar

Depois de ser preso, o investigado foi conduzido até a sede da 18ª e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública da Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Segundo as investigações realizadas pela equipe da 18ª DPC, no dia 14 de outubro de 2020, a vítima foi até a residência de um dos supostos autores, localizada no Setor Batente, em Ananás, onde também se encontrava outro indivíduo, e passou a ingerir bebidas alcoólicas, juntamente com os dois homens.

Em determinado momento, estando a vítima já completamente embriagada, os dois suspeitos se aproveitaram do fato e abusaram sexualmente da mesma. Ocorre que, algum tempo depois, os dois homens decidiram novamente manter relações sexuais com a vítima. Porém, o homem havia se recuperado um pouco e não permitiu que o ato fosse consumado novamente. 

Revoltados, os dois indivíduos investiram contra a vítima e passaram a agredir a mesma com socos, chutes, até que a mesma caísse ao chão, onde passou a ser brutalmente espancada com pedaços de paus e pedras, até ficar completamente inconsciente. Em seguida, eles arrastaram o homem para fora da casa, pois pensavam que ele estava morto.

Nesse momento, um vizinho que tinha ouvido os gritos de socorro, anteriormente, chamou o irmão da vítima que veio e levou o irmão para o hospital, onde o mesmo permaneceu vários dias internado devido à gravidade dos ferimentos que sofreu.


Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente