Padre Gleibson, prefeito de Dianópolis, decreta 14 dias de fechamento de serviços não essenciais
Tocantins 24h

Com o aumento do contágio no município de Dianópolis, padre Gleibson assinou , Decreto 178/2020 que proíbe o funcionamento dos serviços não essenciais a partir de segunda-feira, 06.

Da Redação/Tocantins 24 horas

O decreto proíbe também os eventos públicos, no âmbito da administração pública municipal direta e indireta, atividades e eventos realizados por seus órgãos e entidades, que ocasionam aglomerações de pessoas e a participação de seus agentes públicos, além de suspender viagens oficiais interestaduais ou internacionais (exceto para os serviços de saúde).

O descumprimento encarrega multa de R$ 1.000,00 (mil reais) a ser aplicada pelos Fiscais do Município e Vigilância Sanitária Municipal, valor que será revertido às ações de combate a pandemia do Covid19.

Dianópolis tem registro de 27 casos positivos, sendo que destes, 18 ativos, com 17 em isolamento domiciliar e 01 hospitalizado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de hospital particular em Palmas. Além disso, tem 08 casos curados e 01 óbito. No boletim desta sexta-feira, o município traz 89 casos suspeitos, em isolamento domiciliar, aguardando resultado de exames.

1 Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Unknown disse…
Vamos eleger solomao meu amigo btrsbalhador onesti
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente