Renan discursa se diz a favor das reformas e questiona Casa Civil
Tocantins 24h

Ao discursar antes da votação para eleição de presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB) começou falando de um telefonema de Bolsonaro na quarta-feira, 01, mas estranhou o vazamento desse telefonema pela Casa Civil, "a intenção era tirar o simbolismo do telefonema e fazer com que o presidente também ligasse para os outros candidatos".



Carlos Furtado/Tocantins 24h


Bombardeado por candidatos oposicionistas Renan Calheiros no discurso pré-eleição da mesa diretora denunciou vazamento da Casa Civil de telefonema de Bolsonaro. Para ele a intenção foi tirar o simbolismo do presidente ter ligado pra ele, e assim, após o vazamento, ligar para todos os outros candidatos.


Destacou que o Senado "foi dizimado", e que "só oito senadores se reelegeram". E destacou o por quê de sua candidatura "nós precisamos ter nessa Casa  alguem que com a maioria esteja a altura do enfrentamento institucional, para fazer as reformas necessárias".


Aliás, reforma foi tema presente durante seus discurso, uma forma de ganhar votos da bancada situacionista, que apoiam Bolsonaro. "Vivemos ventos novos, ventos de mudança, que devemos reformar, o que deve ser reformado. O conceito de governo no Brasil não é a vontade de um Poder, mas dos três poderes constituídos. O Legislativo não pode nada sozinho".


E finaliza dizendo ser a favor da Democracia. "Sempre acreditei na Democracia. Essa atmosfera de liberdade, em que podemos esculpir um futuro melhor a muita mãos".








Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente