Funcionários fantasmas nos gabinetes dos deputados Toinho Andrade e Amélio Caires?
Tocantins 24h

Apesar do imbróglio dentro da Polícia Civil, que se pretende acabar com a força-tarefa e, principalmente esvaziar a Operação Catarse, policiais estão na Assembléia Legislativa na caça de funcionários fantasmas no gabinete dos deputado Toinho Andrade(PHS) e Amélio Caires (SD).



Carlos Furtado/Tocantins 24h


Quando se pensava que com as últimas decisões do delegado-geral Rossílio em transferir os delegados incumbidos da Operação Catarse as investigações estivessem finalizadas, e, enfim, os políticos poderiam respirar aliviados, eis que um dia antes da posse dos deputados eleitos, e eleição da Mesa Diretora, em que Toinho Andrade é candidato a presidência com apoio do governador Mauro Carlesse, apoliciais civis adentram à Casa de Leis e investigam possíveis funcionários fantasmas no gabinete desses dois parlamentares.

              PUBLICIDADE
Apesar de deputados se posicionarem na imprensa acusando a operação como política, fica a expectativa se a investigação comprovar que os dois deputados utilizam-se do nefasto esquema de funcionários fantasmas, a exemplo de Valdemar Junior.


Toinho e Amélio contabilizam 19 votos e dão como certa a vitória para presidir a Mesa Diretora. Foi fundamental a tropa de choque do governador Carlesse, e as benesses oferecidas aos deputados votantes. Mas, o que a operação de hoje pode mudar no resultado? Acredito que nada, já que para os nobres deputados  não importa possível envolvimento em qualquer ato de corrupção, praxe comum na política brasileira, mas para os eleitores tocantinenses ficará demonstrado que nada importa para nossos políticos apenas seus próprios interesses.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente