Farlei Meyer para acabar com o eterno revezamento dos mesmos
Tocantins 24h
Com tantos nomes repetitivos na política tocantinense, que ora querem ser candidatos a federal, depois ao Senado, mas sempre se perpetuando no Poder, surge o gaúcho Farlei para mudar tudo isso.


Carlos Furtado/Tocantins 24h


O gaúcho Farlei Meyer mora em em Palmas há 22 anos e decidiu  entrar na política após ver tantos escândalos de corrupção e o povo brasileiro jogado numa miséria social. "Hoje em dia bilhões são roubados do povo brasileiro.  E a maioria dos brasileiros ficam sem acessos às necessidades básicas para sua existência, e pior, muitos morrem  em hospitais sem equipamentos e remédios", destaca Farlei.


Após vermos convenções partidárias realizadas no domingo, 05, onde é escancarado compras de partidos, negociatas para agrupamentos visando fortalecimentos, que mais parecem quadrilhas dispostas a permanecerem no poder, e assim, se apoderarem do dinheiro do povo, Farlei pode ser uma luz eleitoral que servirá para direcionar o eleitor a uma segurança política e institucional. "Esses mesmos políticos que querem permanecer no poder, são os mesmos que deixam crianças sem condições de estudo, pois faltam em muitas escolas até cadeiras, falta merenda, pois o dinheiro é roubado, professores mal remunerados, essa excrecência político-administrativa precisa ter um fim", se indigna Meyer.


Oito candidato disputarão duas vagas para senador do Tocantins, "desses candidatos a maioria pertencem aos mesmos grupos políticos que sucatearam o Tocantins, que de alguma forma se apoderaram do dinheiro público, esse mesmo dinheiro que agora utilizam para comprar votos e a consciência do povo", fala o candidato a senador do PSL.


Farlei Meyer é filiado ao PSL, partido de Bolsonaro, que tem como candidato César Simoni para governador do Tocantins. "Agora é a hora do eleitor dar um basta nisso tudo e mudarmos a política tocantinense, mudarmos nossos representantes, voltar a termos dignidade na política. Temos a oportunidade de elegermos Bolsonaro para presidente, Simoni como nosso governador no Tocantins, e eu me coloco à disposição do eleitor que quer realmente mudar todo esse contexto de corrupção", finaliza Farlei.




Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente