O que está acontecendo com a base política de Amastha na Câmara de Palmas?
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
O discurso do vereador Lúcio Campelo na sessão solene doa dia 05, onde o parlamentar questionou o alto custo (mais de 40 milhões) para a implantação de novos radares na cidade, parece que "contaminou" outros vereadores. Hoje, 10, foi a vez de major Negreiros "disparar" contra a administração.


Por Carlos Henrique Furtado

Em seu discurso Negreiros foi incisivo ao denunciar a péssima qualidade de obras que estão sendo executadas (ou entregues) pela empreiteira Sivana. O vereador destacou o prédio do CRAS em Taquaruçu que será inaugurado na noite desta terça-feira. Alguns dos problemas apresentados são:   defeitos técnicos, a exemplo de ferrugem nas portas, paredes com sinais de mofo e cerâmica mal instalada.

"Eu espero que o prefeito não inaugure essa obra", destacou Negreiros em seu discurso. E ressaltou que outras obras executadas pela empreiteira apresenta o mesmo problema: "péssima qualidade".

Na sessão ainda foi lembrado que o vereador Claudemir Portugal (PPS) já havia feito denúncias semelhantes e que teria recebido um telefonema, não amistoso, do responsável pela referida empreiteira. Tanto que após o discurso proferido por Negreiros, o presidente "convidou" o responsável pela empresa a ir ao plenário se explicar, se não estiver gostando das denúncias.

O discurso-denúncia de Negreiros teve o apoio de outros vereadores, entre eles o presidente Rogério Freitas (PMDB), enfatizou: “Esta Câmara não recuará e não será conivente com esse tipo de atitude”, destacando que trata-se de uma questão de zelo e cuidado com o patrimônio público.


O vereador visitou as obras do CRAs em Taquaruçu, e a sua
expressão demonstra a "preocupação" com a
qualidade da obra.
Foto: Facebook
Em sua página no facebook Negreiros postou nesta terça-feira; "Estivemos agora cedo no Cras de Taquarucu fiscalizando a reforma que vai ser entregue hoje...muita coisa pra fazer...agora vou até o secretário Marcilio fazer as reclamações".

E fez destaque a seu discurso na tribuna da Câmara: "Estivemos hoje na tribuna da câmara municipal parabenizando a gestão pelo trabalho, mas também cobrando das empresas a melhoria da qualidade do serviço na reforma dos CRAS".

É bom que se destaque que Negreiros é da base do prefeito na Câmara, e integrante do mesmo partido o PP. A impressão que se tem é que algo está ocorrendo nos bastidores para essa demonstração explícita de descontentamento dos vereadores da situação. Ou compromissos não foram cumpridos, ou o prefeito está errando a mão em sua receita de articulação.

Deixe seu comentário no final da página, usando sua conta do facebook.
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente