Lúcio Campelo reafirma críticas a administração e diz que "não aceito cabresto"
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Na sessão desta terça-feira, 24, o vereador Lúcio Campelo reafirmou suas críticas  a gestão de Palmas. "Está havendo inversão de valores. As obras estão sendo feitas na região central, mas quem precisa do poder público é o povo carente", falou o vereador.

Por Carlos Henrique Furtado

Dizendo que não aceita cabresto por "ser da base" do prefeito, Campelo analisa administração como "mediana", e diz: "A gestão caminha para terceirizar tudo, se exime das responsabilidades e coloca terceiros para fazer. Gerando um custo maior". E reforça o que já vem falando há algum tempo, "essa administração não tem obras. As que estão sendo feitas foram de recursos oriundos da gestão anterior".

E mais uma vez o vereador tece críticas a instalação de novos radares. "Se quer melhorar o trânsito faz lombada e campanhas de conscientização", disparou Campelo. E informa que uma das  empresas que está participando da licitação é a colombiana Perkons, que tem sede também no Brasil na cidade de Pinhais, no Paraná.

E volta a afirmar que atualmente a prefeitura paga R$ 190 por cada pardal e passará a pagar R$ 1.900. "E não quer que eu questione".
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente