Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas na região Sul de Palmas
Tocantins 24h
Foto: 5º DP
Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por Policiais Civis da 5ª e 4ª Delegacias, sob o comando do Delegado Dr. Gilson Sousa Silva, na manhã desta quinta-feira, 11, em Palmas, resultou na prisão em flagrante de André Soares Dias, 32 anos e na apreensão de inúmeros objetos de origem ilícita, além de drogas e uma grande quantia em dinheiro que estavam na residência do suspeito.
Da Redação

De acordo com o Delegado, as equipes da Polícia Civil estavam investigando alguns roubos a residências na área de abrangência do 5º DP, quando levantaram fortes indícios que apontavam que André estaria utilizando sua própria residência, como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Com base nestas informações, os Policiais intensificaram o monitoramento e, na manhã de hoje, foram até o local, que fica localizado no Setor Bela Vista, onde flagram o comércio de drogas com uma intensa movimentação de usuários. Os Agentes, então efetuaram uma minuciosa busca no interior do imóvel onde localizaram e aprenderam; 01 notebook, 01 roçadeira, 01 teclado, 01 home theater, vários aparelhos celulares, uma grande quantidade de bijuterias, além de outros objetos que serão periciados, uma vez que existe a suspeita de que sejam roubados ou furtados e tenham sido trocados por drogas.

Dando sequência a revista nos cômodos da casa, os Policiais Civis apreenderam ainda, R$7 mil reais em dinheiro, 01 balança de prisão, bem como dois tabletes de maconha que pesaram 760 gramas da droga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a André que então foi conduzido ao 5º DP onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

2 Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Anônimo disse…
NÃO SEI SE PODE SER CONSIDERADO TÃO RELEVANTE ASSIM, OS MAIORES PONTOS DE DROGAS DA REGIÃO SUL CONTINUA FUNCIONANDO, E INFELIZMENTE É FÁCIL ESCUTAR NAS RODADAS DE BARZINHOS QUE POLICIAIS DÃO COBERTURA PARA TRAFICANTES, PENSO QUE O PRÓXIMO SECRETARIO DA SEGURANÇA CONHECE MUITO BEM OS POLICIAIS CIVIS E DEVA ADOTA UM REMANEJAMENTO URGENTE NAS DELEGACIAS DA CAPITAL. OUTRA COISA É O FORTE TRAFICO DE DROGAS NAS FESTAS NOS AURENYS COMO NO QUINTAL CULTURAL E BIROSKA.
Anônimo disse…
É LAMENTÁVEL O QUE SE PRESENCIA NA REGIÃO SUL DA CAPITAL, PRECISAMENTE NO AURENY 3, AQUI NESTA REGIÃO O TRAFICO DE DROGAS É LIVRE, SEM OBSTÁCULOS E MUITAS VEZES LEGALIZADO POR FESTINHAS DE SEGUNDA A DOMINGO E PRINCIPALMENTE COM APOIO DA POLICIA CIVIL, SITUAÇÃO ESSA QUE ME IMPOSSIBILITA DE APARECER, POIS SÃO CRIMINOSOS COM TÍTULOS DE POLICIAIS A FAVOR DO CRIME ORGANIZADO. AS FESTA NO QUINTAL CULTURAL NO AURENY 3, BAR BIROSKA, CASEBRE BAR E DANCETERIA (NOAURENY 04) SÃO REGADOS A MACONHA E CRAC, OS TRAFICANTES VENDEM LIVREMENTE NO SALÃO OU ATÉ MESMO NO BAR DA S FESTAS, SEM NEM UM PROBLEMA. LEMBRANDO AINDA QUE, A MAIORIA DOS PARTICIPANTES DESSAS FESTAS SÃO GAROTAS MENORES, GAROTAS QUE JÁ SE PROSTITUEM, POR TROCA DA OSTENTAÇÃO DA NOITE. SE DER PARA POSTA AGRADEÇO... GOSTARIA QUE CHEGASSE ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO PORQUE NAS DELEGACIAS DE POLICIA CIVIL NÃO DA PARA FAZER UMA DENUNCIA DESSA. SUGIRO UMA VISITA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM FESTA DIA DE SÁBADO NO QUINTAL CULTURAL NO AURENY 03 , MAIS DE 60% DOS FREQUENTADORES SÃO MENORES DE IDADE.
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente