Assassinato do tenente Augusto pode ter sido consequência de um "Salve" determinado por presidiários
Tocantins 24h
Encontrado morto na noite de quarta-feira, 03, em um matagal na cidade de Porto Nacional, o tenente da Polícia Militar Augusto Vidal Santos, conhecido como tenente Augusto. Segundo áudio disponibilizado por um PM, de Porto Nacional, no WhatsApp, pode ser um "Salve".

Por Carlos Henrique Furtado

O corpo de Francisco Augusto Vidal Santos, mais conhecido como tenente Augusto, foi localizado por populares em um terreno baldio, no loteamento Jardim Nova América, às margens da rodovia TO-050.

O policial estava sem roupas e com um corte profundo no pescoço, o que indica que o assassino tentou degolar o tenente. Do lado do corpo, foram encontrados as roupas do PM (calcão e camiseta). O carro do militar foi localizado, pouco tempo depois, no centro da Porto Nacional. Dentro dele, havia uma faca e um revólver. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e até o momento, não há pistas sobre eventuais suspeitos. O delegado plantonista Hudson Guimarães disse que o caso "é muito obscuro" e que a motivação do crime ainda é um mistério. 

"Salve"

Segundo áudio disponibilizado no whatsapp, um militar narra que na segunda-feira, 01, bandidos tentaram matar dois filhos do sargento Carvalho. Após troca de tiros, os bandidos foram presos. Na delegacia foi encontrado no celular de um deles um "Salve": uma determinação de presidiários para eliminar policiais ou filhos de policiais. Na quarta-feira ocorre esse assassinato do tenente Augusto.

Confira no áudio:

1 Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Anônimo disse…
Não creio nesse tipo de informação não, o que estão fazendo e deixando a população amedrontada, de um poder judiciário lixoso que não pune a altura marginais que todos os dias são postos em liberdade, para ver essa realidade basta ficarem na porta de fóruns que vai ver todos os dias esses marginais saindo livremente, ai a sociedade quer uma resposta de quem esta na ponta da lança, qual o motivo de não cobrar mais eficácia do judiciário, são eles que estão colocando a todo momento mais e mais marginais nas ruas ai vem com essa falácia que não pode existir a auto tutela, ou seja justiça com as próprias mãos, o sistema judiciário esta falido
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente