Polícia Civil apreende 2,5kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Miranorte
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Dando continuidade às ações da operação “Pedra Cannabis II”, deflagrada pela Polícia Civil, desde o mês de setembro de 2014, e que tem por objetivo combater o tráfico de drogas em Miracema e região, no final da noite desta terça-feira, 25, Policiais Civis da Delegacia daquele município e de Miranorte, comandados pelo Delegado Dr. Clecyyws Antonio de Castro Alves, efetuaram a prisão em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de Euzivan Sousa Santos, 30 anos e de Joanisvan Silva Assunção, 29 anos de idade, bem como efetuaram a apreensão de 2,5kg de Crack.
Da Redação

De acordo com o Delegado, Euzivan já estava sendo investigado há algum tempo devido a suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes e, mediante levantamentos, os Agentes da PC apuraram que o indivíduo estaria trazendo drogas do Estado do Mato Grosso e, que chegaria a Miranorte, na noite de terça-feira.

Com base nestas informações, os Policiais montaram uma campana e aguardaram a chegada de um ônibus interestadual no qual estaria o suspeito e, por volta das 23hs o referido veículo chegou ao posto Pratão. Os investigadores então observaram quando o autuado desceu e retirou seus pertences do coletivo e logo em seguida, chegou um veículo VW parati para buscá-lo e transportá-lo até Miracema, onde o mesmo reside.

Neste momento, os Policiais Civis efetuaram a abordagem de Euzivan e encontraram acondicionados dentro de uma lata de tinta, na bagagem do indivíduo, 01 pacote envolto em plástico, contendo duas barras e meia de Crack, totalizando aproximadamente 2,550g (Dois Quilos e Quinhentos e Cinquenta Gramas) da droga. Os Agentes também encontraram em poder dos dois homens, a quantia de R$1800,00 em dinheiro, além de 04 celulares.

De acordo com informações do Delegado Regional, o entorpecente apreendido seria distribuído na região de Miracema. Após os procedimentos cabíveis, ambos os homens foram recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente