DIANÓPOLIS: PM prende jovem acusada de porte ilegal de arma de fogo e detém outras dez pessoas
Tocantins 24h
(2ª CIPM) A Polícia Militar prendeu no domingo, 05, nas proximidades do trevo
que vai para a região da “Garganta”, sentido Novo Jardim, Geovana Aurora Araújo, 23 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo. Com a jovem os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, além de 01 porção (aproximadamente 2,8 gramas) de substância aparentando ser maconha.

Da Redação

A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, policiais que estavam no “Posto Araújo” ouviram disparos de arma de fogo, no sentido da Garganta a Novo Jardim. Com o apoio da Polícia Civil os policiais militares se dirigiram ao local onde encontraram a jovem portando a arma de fogo e a droga.

Ainda no local, dois veículos realizavam manobras perigosas, sendo um Fiat Siena prata e um Volkswagen CrossFox também prata. Dentro dos veículos os policiais encontraram cerca de 1,6 gramas de substância aparentando maconha e outra aparentando ser lança perfume, além de vários tipos de bebidas alcoólicas.

Geovana e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Outras dez pessoas também foram conduzidas à Delegacia para prestar esclarecimentos, dentre elas duas menores de idade.

1 Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Anônimo disse…
Uns tem nada e querem tudo, outros tem tudo e querem nada!
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente