Foto: Reprodução PMTO |
Da Redação
De acordo com a Polícia Militar (PM), José Rodrigues seguia em um carro de passeio pela rodovia, quando bateu contra a traseira do caminhão conduzido por Darcimar Ribeiro da Silva, de 30 anos. O acidente ocorreu próximo à ponte do rio Matrinchã.
Rodrigues foi socorrido e encaminhado em uma ambulância para o Hospital de Itaguatins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade. O motorista do caminhão não ficou ferido. Darcimar foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
A Polícia Técnica esteve no local do acidente e só o laudo poderá apontar o que provocou a colisão traseira. O carro de passeio do técnico em agropecuária teve a parte dianteira completamente destruída. A polícia trabalha com duas hipóteses: na primeira, o condutor do caminhão parou bruscamente e Rodrigues, em alta velocidade, não conseguiu frear para evitar a batida; a outra possibilidade é que o motorista do carro de passeio tenha colidido com o outro veículo ao se distrair. A falta de visibilidade também é avaliada pelos peritos.
A rodovia chegou a ser interditada por algumas horas, mas foi liberada após a conclusão dos trabalhos periciais e a remoção dos veículos.