Alex Botelho é novo presidente do Sindicato Rural de Dianópolis
Tocantins 24h
Foto: Carlos Furtado
A partir do dia 20 de setembro o diretor executivo da Princesa Fm, Alex Botelho, é o novo presidente do Sindicato Rural de Dianópolis. Alex já assume com a responsabilidade de organizar a pecuária dianopolina.


Por Carlos Henrique Furtado

O empresário Aurélio Costa Araujo que respondia pela presidência decidiu passar o cargo para Botelho. "Com os compromissos eleitorais estava ficando inviável conciliar as duas funções. Mas estou junto com o Alex na comissão organizadora da exposição dianopolina", declarou Aurélio Costa Araujo.

Botelho agradece a Aurélio e reforça que é imprescindível a participação do empresário na comissão organizadora da pecuária, e na gestão que está se iniciando.

Aliás, organizar a pecuária de Dianópolis é o primeiro desafio do novo presidente. "Devido ao tempo curto, temos apenas 17 dias para o começo da pecuária, estou há quatro dias em Palmas me reunindo com empresários e políticos para atrair patrocinadores e apoios para nosso evento", falou o presidente.

Já podemos divulgar  os shows contratados: 
- dia 11 Bonde do Vaqueiro;
- dia 12 Forró Byte;
- dia 13 Madeirada do Arrocha;
- dia 14 Di Paulo & Paulino.

E mais as atrações normais de toda pecuária, como: rodeio, parque de diversões, stands de expositores, setor de bares e restaurantes, leilão, etc....

Segundo o novo presidente do sindicato, o projeto para sua gestão é uma melhor utilização do recinto do parque de exposições. "Precisamos dar ultilidade para o espaço que temos. Pretendo após a exposição, implantar horta comunitária, organizar instalações para oferecermos cursos do Sebrae, Senar e Pronatec", destacou Alex Botelho.

Mas a grande prioridade da nova administração é "trazer de volta os associados, envolvê-los na gestão de novos projetos", além disso, o presidente está em busca de recursos para murar e asfaltar o Parque de Exposições".

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente