Da Redação
Amigos e fãs da banda Fica Comigo, da qual Alexandre era vocalista, fizeram várias postagens em redes sociais se despedindo do amigo. No fim da noite desta terça-feira, porém, boletins médicos que circulam na internet não confirmam a informação da morte e dizem que o estado de saúde do cantor é gravíssimo e que exame neurológico detectou pupilas fixas e dilatadas, sinais de morte cerebral. A reportagem de O TEMPO procurou o hospital Barra D'Or, que não atendeu às ligações.
O acidente de Alexandre Pessoal foi divulgado por Erasmo Carlos no sábado (10), em seu perfil no Twitter. “Ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre!” e ainda, “Força meu filho...seu pai estará sempre com você”, escreveu o Tremendão.
Na segunda-feira (12), a assessoria de Erasmo divulgou que Alexandre apresentava melhoras. Porém, nesta terça, integrantes da banda Fica Comigo, publicaram na página oficial do grupo que ele não estava bem. "Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações", dizia o texto.