Com a desistência do MDB da candidatura de Simone Tebet, o partido conversa hoje com Davi Alcolumbre sobre a indicação de vice-presidente na chapa de Rodrigo Pacheco, o senador Eduardo Gomes poderá ser o nome para ocupar a vaga.
Por Carlos Furtado/Tocantns 24h
Simone Tebet pela segunda vez não decolou sua candidatura à presidência do Senado, sem conseguir aglutinar apoios que lhe desse a possibilidade de disputar o pleito o seu partido, MDB, liberou o voto de seus senadores, ou seja, desistiu da candidatura de Tebet para apoiar Rodrigo Pacheco.
Davi Alcolumbre já tinha sinalizado dar a vice-presidência para o MDB, além do comando de comissões importantes. Dessa forma, agora o líder do partido no Senado, senador Eduardo Braga conversará com Alcolumbre para decidir quem ocupará essa vaga. E o nome do senador Eduardo Gomes, segundo Congresso em Foco, ganha destaque nacional com forte possibilidade de ser o indicado.
LEIA TAMBÉM: MDB pressiona Tebet a abandonar candidatura
Lembrando que Gomes é o 2º Secretário da Mesa Diretora do Senado, além de líder do governo Bolsonaro, que apoia a candidatura de Rodrigo Pacheco.