O imbróglio Cínthia/Ataídes está rendendo. Após pedir pela segunda vez a expulsão de Cínthia Ribeiro do PSDB, e a prefeita de Palmas desabafar nas redes sociais, Ataídes contra-ataca e chama Cínthia de “traidora”, “ingrata” e “psicopata".
Da Redação/Tocantins 24h
Através de um grupo no whatsapp (Movimento Muda PSDB) a prefeita desabafou que sofre “com uma perseguição insana, desmedida e desleal por parte de um ex-senador que foi primeiro suplente do meu falecido marido".
Ataíde de Oliveira em resposta publicada no Portal CT, disse que: “Ela não é tucana, fui eu quem a coloquei no PSDB, fui eu quem a colocou de vice-prefeita, fui eu quem a colocou de prefeita e fui eu quem a ajudei financeiramente por muito tempo.”
E falou que a apoiou no momento que ela mais precisava: “Tenho gravação dela dizendo que, depois de Deus, fui eu quem salvei o filho dela." E complementou dizendo que por empregar as palavras que usou no WhatsApp contra ele, Cinthia “só pode ser uma pessoa psicopata”. “Se fosse uma pessoa normal não falaria isso”, disse.