Secretária de Planejamento é demitida por Cínthia
Tocantins 24h

Após polêmica, e insatisfação, criada na administração municipal, a secretária de Planejamento, Fernanda Rodrigues da Silva, foi exonerada na segunda-feira, 26. Juntamente com Edmilson Vieira, secretário de Controle Interno, pretendiam controlar 50% o orçamento fazendo com que os demais secretários andassem com pires na mão atrás da dupla "poderosa", esquecendo-se que quem tem o Poder é a prefeita Cínthia Ribeiro.



Carlos Furtado/Tocantins 24h


A crise que culminou com a demissão da secretária foi divulgada quando a prefeita está em viagem para a Espanha, pelo jornalista Luiz Armando Costa. Fernanda, juntamente com o secretário de Controle Interno, Edmilson Silva, idealizador do "plano" de controlar o orçamento, à revelia da prefeita, queria liberar apenas 50% do orçamento, aprovado pelos vereadores.


Cínthia Ribeiro (PSDB) no exercício de seu cargo decidiu resolver, logo, o problema, e utilizou a guilhotina. Mas e o "todo poderoso" secretário de Controle Interno? Continuará a utilizar suas artimanhas e prepotência, e assim aumentar seu nível de impopularidade dentro da administração, e  desgastando a administração municipal?


Enquanto a prefeita agrega, busca recursos, contorna crises, angaria apoios, dentro de sua administração uma dupla decide fazer o que quer, com respaldo de alguem, e assim minavam à própria administração.


Assumirá interinamente a pasta de Planejamento o atual Secretário-Chefe do Gabinete da Prefeita, Thiago de Paula Marconi.


                                                                      PUBLICIDADE


Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente