Uma ação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), na noite da última terça-feira (2), em Palmas, resultou na prisão, em flagrante por tráfico de drogas de Wesley Junior Machado Ferreira e Athos Cunha Noleto Sales.
Da Redação/Tocantins 24h
Ambos os indivíduos são suspeitos de gerenciar pontos de vendas de drogas, localizados em um condomínio na região central de Palmas e foram capturados em flagrante delito. Conforme o Delegado Emerson Francisco de Moura, os dois indivíduos aterrorizavam a vizinhança, e foram presos em um condomínio na Quadra 706 Sul.
Os policiais civis apreenderam na posse de Wesley e Athos diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro (proveniente da atividade criminosa). O que chamou a atenção dos investigadores foi um método caseiro, desenvolvido pelos traficantes para transformar a maconha em uma substância semelhante ao haxixe.
Foto: Divulgação SSP/TO |
Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, Athos e Wesley foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.