No primeiro turno Lúcio Campelo declarou voto a Bolsonaro
Tocantins 24h

Não era candidato, não estava em campanha, mas não se furtou a comunicar a seus eleitores e pedir votos para Jair Bolsonaro, e não só isso, o vereador Lucio Campelo utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, ainda na campanha do primeiro turno para dizer porque era Bolsonaro.



Carlos Furtado/Tocantins 24h


Para o parlamentar não existe meio termo e deixou claro isso ao se pronunciar como eleitor de Bolsonaro, no primeiro turno, quando a imensa maioria se furtava a declarar seu voto. Questionou as pesquisas eleitorais que colocavam Jair Bolsonaro com 38%, chegando a 41%. "Bolsonaro esfaqueado, dentro de um hospital conseguiu subir na última semana 4%, será que existe manipulação das pesquisas? Eu não conheço ninguem que tenha sido ouvido pelo Ibope e Datafolha", declarou Campelo.


O vereador também questionou que a TV Globo, após crescimento de Bolsonaro, "começou a mudar o comportamento do jornalismo, das agressões. Parece que começaram a perceber que vai dar Bolsonaro".


Campelo alfineta os petistas: "Meu candidato (Bolsonaro) recebeu alta do hospital e o candidato deles (Lula) quando deixará a prisão?". Também questionou que a maioria dos políticos tocantinenses "estão com medo de falar o nome de seus candidatos a presidente" E explica porque é Bolsonaro: "Não tenho Bolsonaro como salvador da pátria e nem acredito que ele fará que o Brasil melhore da noite pro dia, mas uma coisa eu tenho certeza, nós vamos estar acabando, aniquilando essa roubalheira instalada pelo PT no Brasil há 16 anos".

VEJAM FALA DE LÚCIO CAMPELO:


E finaliza conclamando aos eleitores tocantinenses a votar em Bolsonaro. "Vamos fazer com que Bolsonaro dê uma taca, tocada a motor, em Palmas, e no Estado do Tocantins, nessa tropa de bandidos instalada pelo PT no Brasil de Norte a Sul",

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente