"Fora oportunistas", porque bolsonaristas se manifestaram contra Vicentinho Jr e Gaguim?
Tocantins 24h

Em evento para lançamento da campanha de segundo turno de Jair Bolsonaro (PSL), realizado na noite desta quarta-feira, 10, no auditório da ATTM em Palmas, bolsonaristas se manifestaram contra Vicentinho Jr, Carlos Gaguim e Eli Borges, resultado, os dois primeiros não compareceram ao evento e Eli chegou a compor a mesa mas recebeu uma imensa vaia.



Da Redação/Tocantins 24h


Já era esperado, a partir do momento em que finda a apuração do primeiro turno os reeleitos deputados federal Vicentinho Jr (PR), Carlos Gaguim (DEM) e o eleito Eli Borges (SD) anunciaram seus interesses em coordenar a campanha de segundo turno de Jair Bolsonaro, foi o estopim para a crescente onda de insatisfação dos militantes bolsonaristas no Tocantins que culminou com as vaias e manifestações na noite desta quarta-feira, 10, no auditório da ATTM.


Simples de entender, durante quatro meses foram eles, os bolsonaristas, que foram pra trincheira na defesa da candidatura do Capitão, brigaram, divulgaram, criaram grupos de whatsapp na maioria das cidades tocantinenses, fizeram arrecadação de dinheiro, realizaram carreatas, passeatas. A votação que Bolsonaro obteve no Tocantins no primeiro turno deveu-se a eles, os militantes.
Bolsonaristas se manifestam contra Vicentinho Jr

Aí com a real possibilidade, podemos dizer de 90%, de eleição de Jair para presidente, políticos matreiros e oportunistas "decidiram" querer coordenar a campanha do Mito. Ora, onde estavam no primeiro turno que nunca se pronunciaram a favor de Bolsonaro? Onde estavam nas "lutas" travadas pelos militantes e apoiadores contra radicais de esquerda? Quantos deles contribuiram para a realização de alguma carreata, ou manifestações?  Agora querem chegar e sentar na janela desse avião bolsonarista?


É legítima a insatisfação de militantes e apoiadores.  Já que todos conhecemos esse estilo de fazer política pulando de barco-em-barco motivados por sobrevivência política mas muito mais por interesses em sempre estar ao lado do Poder. Se a possibilidade fosse a eleição do candidato do PT, estariam todos "petistas" e fazendo procissão para visitar Lula na cadeia.
Vejam o "recado" de Bolsonaro

O senador Magno Malta (PR), amigo de Jair Bolsonaro, deu a resposta aos "pretendentes", enviada pelo Capitão. “Essa prática acabou com Jair Bolsonaro presidente. Não tem mais essa história de deputado federal, de senador, tomar partidos pequenos nos Estados. Com Bolsonaro, o PSL vai permanecer nas mãos das pessoas que fizeram o partido”, garantiu. Taí Vicentinho Jr, Carlos Gaguim e Eli Borges, ou qualquer outro que pretenda ser coordenador para depois negociar cargos com o futuro presidente. FORA!


Quem quiser apoiar será bem-vindo, mas respeitem quem lutou, e continua lutando, pela eleição do Mito.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente