César Simoni visitou a Feira Coberta do Aureny I
Tocantins 24h
O candidato César Simoni (PSL) conversou com militantes, conquistou eleitores,  ouviu as reivindicações e anseios dos eleitores e encontrou amigos.


Carlos Furtado/Tocantins 24h

.Foram mais de três horas caminhando entre as barracas, conversando com a população, ouvindo relatos de desesperança, e reclamações dos comerciantes sobre a crise financeira.
Eleitoras de Bolsonaro conversaram com Simoni sobre a situação do  Tocantins. (Foto: Carlos Furtado)


Muitas pessoas ao saberem que César Simoni é o candidato de Bolsonaro ao Governo do Tocantins, se aproximavam, cumprimentava e começavam a conversar declarando voto ao presidente, e explicavam porque. César Simoni falava ser do mesmo partido e que suas idéias são as mesmas de Bolsonaro, e como ele irá governar. "Precisamos que o povo tenha de volta sua estabilidade financeira para que que voltem a consumir e assim, movimentar a economia. Do jeito que está tá ruim, e se nós não mudarmos o Tocantins vai afundar, o Brasil também".
O senhor Raimundo foi contra o desarmamento e espera que com Bolsonaro o cidadão possa se defender. (Foto: Carlos Furtado)


Nas andanças foi abordado por um senhor que disse votar em Bolsonaro para que os brasileiros voltem a portar armas. "Fui contra o desarmamento, primeiro precisava desarmar os bandidos, mas desarmaram foi o cidadão", e deu uma sugestão: "Para mim tinha que ter treinamento do cidadão pra ver se ele tem capacidade de portar uma arma". Simoni explicou  que com Bolsonaro "o cidadão de bem vai ter direito a usar arma, e terá a opção de saber se vai utilizar para legítima defesa, ou não, mas ele tem que ter direito a essa opção".

Entre legumes e verduras o papo era sobre política. (Foto: Carlos Furtado)

Para o candidato a governador César Simoni (PSL) "essas caminhadas, esse contato com os tocantinenses enriquecem e nos trazem o retrato real da situação difícil que passa a população", finalizou.

Candidatos do PSL a deputado federal e estadual acompanharam Simoni.(Foto: Carlos Furtado)




Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente