Carlos Furtado/Tocantins 24h
Simoni participou no auditório da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas, em Gurupi, da "Semana Política", onde são feitas perguntas aos candidatos a governador do Tocantins.
Na abertura o candidato bolsoriano destacou o tripé de sua administração, caso eleito: a austeridade, eficiência e transparência, e reafirmou seu posicionamento a favor da legalização do porte de armas de fogo, ser contra o aborto e o ensino da identidade de gênero nas escolas.
Foto: Divulgação |
Teceu críticas ao que ele chama de “escárnio” mundial, o lançamento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República, “colocar um candidato condenado em segunda instância, como candidato a presidente do Brasil, é um escárnio para o mundo”.
E respondeu perguntas sobre: Agronegócio; Extração de Minérios; ICMS da Energia Limpa; Hidrelétricas; Agricultura e Pecuária e Novos Investidores.
No Parque Mutuca o candidato Simoni foi cercado por simpatizantes de Bolsonaro que queriam conversar e conhecê-lo pessoalmente. (Foto: Pollyanna Noleto) |
Após o evento na CDL os integrantes da "Caravana 17" foram até o Parque Mutuca onde conversaram com moradores e simpatizantes de Bolsonaro. Logo após visitaram a Casa do Vinho, do empresário Danilo Morgenstein, um propagador da candidatura de César Simoni na cidade que, enfim, teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
Militantes trocaram idéias sobre com Simoni sobre a atual política. (Foto: Pollyanna Noleto) |
Na manhã desta quinta-feira, 30, o candidato do PSL concedeu entrevista na Nova FM, e logo após partiu a Caravana 17 para a cidade de Figueirópolis.
Na Casa do Vinho o empresário Danilo Morgenstein pode conhecer o candidato Simoni. (Foto: Pollyanna Noleto) |
(Foto: Pollyanna Noleto) |
O final da noite foi na Espetaria Barão. (Foto: Pollyanna Noleto) |