Dando continuidade às investigações que eram presididas pelo Delegado José Rerisson Macedo Gomes, sobre o homicídio de Vitória Castro, trasvesti morta na cidade de Araguaína no início de 2017, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) efetuou, no final da tarde da última quinta-feira, em Imperatriz -MA, ‘Tyfanni Sandes Dutra’.
Da Redação/Tocantins 24h
Conforme o Delegado Regional Bruno Boaventura, na madrugada do dia 12/07, equipes da DHPP-Araguaína e da 10ª Delegacia Regional de Araguatins se deslocaram a cidade de Itinga do Pará a fim de localizar o investigado. Lá, receberam informações de que ele teria se evadido para Imperatriz-MA.
Desta maneira, as equipes se deslocaram até a cidade maranhense, onde conseguiram localizar o investigado e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária. Tyfanni era uma das travestis apontadas como executora das agressões que culminaram na morte de Vitória Castro.
Após a detenção, Tyfanni foi apresentada na Delegacia Regional em Imperatriz e recolhida ao cárcere, aguardando decisão da justiça Tocantinense sobre seu recambiamento.
Desse modo, a DHPP elucida mais um crime de homicídio, em Araguína, uma vez que Tyfanni era a última das investigadas ainda em liberdade.
Polícia Civil do Tocantins prende no Maranhão travesti suspeita de homicídio em Araguaína
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários