PSDB dividido busca definir quem apoiará para as eleições de outubro
Tocantins 24h
Em evento na manhã dessa terça-feira, 26, para entrega de kits  Conselho Tutelar, deixou os bastidores do partido movimentado. Divididos em dois grupos, o deputado estadual Olyntho Neto quer o partido com Carlesse, e ele de vice. Já o prefeito Laurez Moreira quer seguir com Amastha e indicar Stival como vice.



Carlos Furtado/Tocantins 24h

Na eleição suplementar os integrantes do PSDB foram liberados para apoiarem quem quisessem, mas para outubro as discussões sobre pra que lado vai, tomaram conta dos bastidores.

Amastha em recente visita a Gurupi declarou que seu sonho era ter o empresário gurupiense Oswaldo Stival como vice. Em abril o empresário já tinha declarado apoio ao ex-prefeito Amastha. Na época Stival chegou a ser cogitado para a vaga de vice na chapa de Amastha, caso o partido dele, o PSDB, decidisse apoiar o ex-prefeito da Capital. Contudo, a conversa com os tucanos não avançou, o PSDB ficou sem candidato e não fechou com nenhum outro nome.
No primeiro turno da eleição suplementar o ex-prefeito Amastha se encontrou com Stival, desde essa época jáo queria como vice...Foto: whatsapp


Com seus integrantes divididos alguns foram para o lado de Carlesse, alguns com Amastha, e assim durou até o final da suplementar. Agora volta à pauta, novamente, a discussão sobre quem apoiar. Segundo fontes, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira, quer o partido junto com Amastha e Stival de vice. Mas para o deputado estadual que apoiou e está junto com Mauro Carlesse (PHS), não só quer que o PSDB feche com o governador eleito como seja o indicado  a vice.

Isso é apenas mais um ingrediente nesse caldeirão das eleições de outubro, que obrigatoriamente terá que ser definido até julho.


Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente