Assassino na cidade de Jussara, Bahia, encontra-se foragido no Tocantins, segundo os familiares da vítima
Tocantins 24h
Segundo familiares de Mateus Conceição Silva, 20 anos, assassinado no dia 16 de abril, o suposto assassino Acácio Araújo Rocha, que está com prisão decretada, fugiu para o Tocantins, onde tem familiares.


Carlos Furtado/Tocantins 24h

Fomos procurados por familiares de Mateus com pedido para divulgar o caso, mas, principalmente, a foto do suposto assassino, pois segundo eles, Acácio que está foragido da polícia  se encontra no Tocantins.


O crime

Na noite da última segunda-feira (16), por volta das 21h, um homem identificado como Mateus Conceição da Silva, foi morto a tiros na rua Carolina de Almeida, em Jussara, na região de Irecê.

Segundo informações do repórter policial José Bastos, a vítima chegava em sua casa, após uma partida de futsal, quando foi surpreendida em uma possível emboscada. O suspeito deflagrou vários disparos contra a vítima. Mateus Conceição foi atingido em vários locais do corpo e morreu na hora.

A PM (Polícia Militar) esteve no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica). A Polícia Civil de Jussara vai investigar a autoria e motivação do crime. (Informação do site www.centralnoticia.com.br).


Ouçam o áudio de um radialista da cidade de Jussara sobre o crime:




A investigação

Após investigações chegou-se ao nome de Acácio Araújo Rocha empresário, dono de boates na cidade e casado com Talita Mendes Pereira. Ela era professora de Mateus e alegando estar separada seduziu o rapaz e passaram a ter um caso. Essa é a linha de investigação que concluiu ter sido um crime passional.


Após ter sua prisão decretada pela Justiça de Jussara, norte da Bahia, policiais estiveram na casa do pai de Acácio e foram informados que o mesmo não se encontrava mas que iria se apresentar para provar a inocência. E é isso que os parentes de Mateus Conceição Silva esperam, que ele se apresente ou seja preso, confirmada  a sua autoria no crime que ele pague pela vida do jovem Mateus e pela dor e tristeza que hoje vivem seus familiares, e só a Justiça poderá amenizar um pouco esse sofrimento.

Após o crime familiares e amigos realizaram manifestação pedindo apuração no assassinato de Mateus:

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente