Mato toma conta de áreas públicas no Setor Morada do Sol 2
Tocantins 24h
Por esse jovem que tem 1,73 de altura podemos
ver que o mato está bem alto. Em alguns lugares chega a 3mts.
Foto Carlos Furtado
Na procura por localizar cisternas abertas que oferecem riscos às crianças do Setor Morada do Sol 2, denunciadas pelo vereador Lúcio Campelo (PR), me chamou atenção ver o mato tomando conta de áreas consideradas verdes, mas abandonadas pela administração palmense.

Por Carlos Henrique Furtado

O perigo do mato alto encobrindo cisternas abertas, e cheias de água, é tão grande que desistimos de "encontrar" duas. E percorrendo o bairro vemos que todas as áreas pertencentes ao poder público estão abandonadas, encobertas pelo mato. O risco é tão grande que quase presenciamos uma colisão entre uma moto e uma viatura da PM. Devido ao mato alto o motociclista não conseguiu ver a viatura que entrava no bairro, e apesar da areia no asfalto o motoqueiro conseguiu evitar a colisão, parando a moto quase em cima da viatura.


Nem precisa legenda.
Foto/; Carlos Furtado
Causa-nos espanto também que a região tem vários presidentes de Associações de Moradores mas não sabemos de nenhuma ação por parte deles para solucionar o problema.

A comunidade não tendo a confiança em seus presidentes, que geralmente aplaudem a administração, e vivem de sala em sala de orgãos da prefeitura pedindo dinheiro para esse ou aquele evento, recorrem à Imprensa.

Fica aqui o pedido de socorro dessa comunidade para que a prefeitura faça a roçagem do mato, que além servirem para esconderijos de marginais, causam a proliferação do mosquito da dengue.
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente