Em reunião com Marcílio o vereador Lúcio Campelo resolve demandas do Morada do Sol 2
Tocantins 24h
Campelo entrega ofício com as reivindicações dos
moradores do Setor Morada do Sol 2.
Foto: Carlos Furtado
Na tarde desta quarta-feira, 11, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila recebeu o vereador Lúcio Campelo (PR) acompanhado de lideranças do Setor Morada do Sol 2, região Sul de Palmas, Adriana Alencar, Waldirene Rodrigues, Dora e Renato da Silva, que foram reivindicar melhorias para a comunidade.
Da Redação

Na oportunidade Campelo solicitou a conclusão das obras do campo de futebol, e sugeriu que fosse feita uma quadra de vólei e um campo de futebol society, além do calçamento. Marcílio destacou o término das obras que estão sendo realizadas no bairro, como: Praça dos Esportes e da Cultura, a construção de um Posto de Saúde, um Posto Policial e Centro Comunitário, todos em fase final. E dará agilidade as melhorias reivindicadas pelos moradores. "Não vamos deixar de atender nenhuma reivindicação da comunidade, que seja prioridade", pontuou Ávila.

A diretoria da Associação da Mulheres do Morada do Sol 2
participou da reunião.
Foto: Carlo Furtado
"Nenhum bairro de Palmas vai ter a estrutura que o Morada do Sol 2 vai ter", destacou Marcílio Ávila. Segundo informou o secretário, no aniversário do bairro, em março, a praça deverá ser entregue à comunidade.

Satisfeito com a receptividade do secretário e a resposta imediata das reivindicações, o vereador Lúcio Campelo reafirmou que esse é o trabalho de um vereador, "ouvir as reivindicações da comunidade e encontrar a solução para que se concretizem".

Para a líder comunitária Waldirene, a atenção e o trabalho de Lúcio Campelo é exemplar. "Conheço o vereador a pouco tempo, mas todas as reivindicações que temos levados ao seu gabinete estão sendo encaminhadas rapidamente".

Lúcio Campelo apresenta alternativas para melhoria da
qualidade de vida do Morada do Sol 2.
Foto: Carlos Furtado
"Gosto quando sou procurado com pedidos que irão beneficiar a comunidade. As pessoas tem que se preocupar mais com o coletivo, com o bem comum do lugar em que vivem, e reivindicações assim procuro dar encaminhamento o mais rápido possível", finalizou Campelo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente