Tocantinópolis: Criança cai em um buraco e morre
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Uma família de Tocantinópolis é abalada por uma tragédia, provocada pela morte do pequeno Davi Luis Macedo da Silva de apenas um ano e sete meses. Caçula de sete irmãos, Davi caiu em um buraco, "sumidouro de água", de um Lava Jato.


Da Redação

A tragédia ocorreu no domingo, 11, por volta das 15h30, foi o horário que a mãe, Deonice Barbosa da Silva sentiu a falta do filho, e começou a procurar o bebê. Não o encontrando na casa dos vizinhos lembrou-se de um buraco, aliás três buracos, com dois destampados, que servem de sumidouro de água do Lava jato do Negão.

Ao chegarem no buraco utilizaram um pau para remexer o fundo, quando bateram em algo diferente,a mãe então pulou para dentro do buraco e lá encontrou seu filho. Levado imediatamente para o Hospital José Sabóia, onde foi constatado a morte de Davi.

O proprietário do lava jato, Cristino de Souza Rodrigues, 30, conhecido como "Negão do Lava Jato", foi conduzido a delegacia e deverá ser acusado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após pagar fiança de R$5 mil, Cristino responderá o processo em liberdade.

O corpo do pequeno Luis Davi está sendo velado na residência de sua mãe localizada na Rua da Lajinha. O enterro está marcado para acontecer as 17 horas no cemitério local. (Com informações do Tocnotícias)
Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente