Foto: Polinter e Capturas |
Da Redação
Conforme informações do Delegado, Cleude trabalhava como secretária de uma empresa de construção civil, em Palmas, e tinha procuração para gerenciar a parte administrativa e financeira do estabelecimento. No entanto, no ano de 2010 ela realizou vários saques nas contas da empresa, os quais totalizaram R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais). Em depoimento, a mulher afirmou que gastou todo o montante de forma aleatória.
Após a prática dos crimes, a acusada passou a ser investigada pela Polícia Civil e, no ano de 2014, foi condenada a uma pena de 4 anos e 8 meses de reclusão e teve expedido contra si, um mandado de prisão preventiva. De posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia Interestadual deu início às diligências no intuito de localizar a mulher, a qual foi encontrada, na manhã de hoje, na região norte da Capital.
Cleude foi encaminhada à Delegacia Especializada e, após os procedimentos cabíveis, foi conduzida ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, a mesma foi recolhida na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.