Suspeitos pela prática de vários crimes são presos pela Polícia Civil no Sudeste do Estado
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Uma ação de combate a roubos de cargas e veículos, realizada por Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, com apoio de Agentes da Delegacia de Taguatinga, no Sudeste do Estado, na noite de segunda-feira, 01, resultou na prisão em flagrante de Milton de Matos Aragão, 42 anos e Genivaldo de Oliveira Araújo, 69 anos. Eles são suspeitos pelos crimes de furto e receptação de combustíveis, dentre outros e foram capturados quando se encontravam na TO 50, nas imediações do município de Novo Jardim.
Da Redação

De acordo como o Delegado Regional Dr. Ibanez Aires da Silva Neto, que comandou a operação, juntamente com o Delegado, Dr. Wanderson Chaves de Queiróz, por volta das 21h30min, os Policiais Civis realizavam diligências próximo ao trevo de acesso ao estado da Bahia, quando flagraram Milton furtando e vendendo combustível, do caminhão tanque que dirigia, a Genivaldo.

Após a abordagem, no local dos fatos, constatou-se a venda de 360 litros de combustível, sendo gasolina, óleo diesel S10 e óleo diesel comum, produtos que foram armazenados no quintal da residência de Genivaldo, em galões de 20 litros, ofendendo, assim, a legislação ambiental.

Ainda na casa do indivíduo, que fica localizada na zona rural de Novo Jardim, foram localizadas três armas de fogo e grande quantidade de munições. Diante dos fatos, Milton foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de furto e contra a ordem econômica e Genivaldo foi autuado por receptação qualificada, posse de arma de fogo de uso restrito e crime ambiental.

Após os procedimentos cabíveis, os flagrados foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis onde se encontram a disposição da Justiça.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente