Da Redação
Enquanto o autor tentava realizar a suposta venda a um comerciante da cidade, este efetuou contato com um conhecido que também teria sido vítima do mesmo golpe no mês passado. Em seguida a vítima se deslocou até a loja de seu amigo no centro da cidade, onde reconheceu o autor do golpe, que se retirou do local e foi seguido pela vítima, a qual solicitou a presença dos policiais militares, que deslocaram até a residência do autor e realizou a detenção.
Segundo relato do comerciante vítima do golpe, ele teria recebido uma ligação telefônica e informado que teria ganhado um “Troféu Impressa”. Posteriormente ele foi procurado por Bento Costa para angariar dados referentes ao evento, onde seria entregue o suposto prêmio. Este também lhe ofereceu um serviço jornalístico no valor de R$ 300 reais para a divulgação da empresa da vítima em meios de comunicação jornalísticos. Só que nada disto aconteceu.
O autor foi conduzido pela guarnição de policiais militares e entregue a autoridade policial, na Central de Flagrantes de Paraíso, onde foi autuado por Tentativa de Estelionato.(Com informações da ASCOM/8º BPM).
Para mantermos um jornalismo independente, à salvo de rabo preso com políticos, e preservado de calotes do Governo do Tocantins e Instituições, criamos o "Botão Doar" para que você possa contribuir para que esse site permaneça no ar. O valor é o que você quiser, a partir de R$ 5 reais.
Obrigado!