PARAÍSO DO TO: Motociclista morre após bater violentamente contra poste em travessia
Tocantins 24h
Foto: Surgiu
Por volta das 13h40 deste sábado, 06, o condutor da Moto placa MWV-7519, de Caseara TO, Douglas Nascimento de Souza, 26 anos, conhecido como Dentinho, morador no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins, trafegava em alta velocidade pela Avenida Paraíso, sentido Sul/Norte, quando após passar pela altura do Córrego Burití e iniciar a curva, perdeu o controle do veículo, saiu fora da pista e bateu violentamente contra um poste da rede de iluminação pública do local. Com o impacto o poste caiu e o motociclista foi atirado por cerca de 10 metros de distância na mesma direção em que o poste caiu. O capacete do condutor foi encontrado rachado na região frontal do outro lado da pista dentro do capinzal. A vítima foi encontrado por policiais militares do 8º BPM, já em óbito, dentro de uma valeta após o meio fio.
Da Redação

Tanto a poste como a moto ficaram destruídos no acidente. No local os peritos encontraram algumas trouxinhas de substâncias análogas a entorpecentes que foram recolhidas pela Perícia, para posterior análise.


Foto: Surgiu
Segundo as autoridades, Dentinho tinha várias passagens pela Polícia, e era o principal suspeito de ter disparado tiros em um leiteiro no último dia 11 de novembro deste ano, no setor Vila Regina.

A Polícia Militar do 8º BPM e a Polícia Técnica Científica identificaram ainda que a placa da moto aparentava sinais de dobramento, artifício usado para dificultar a identificação de veículos em algumas ações. O documento da moto se encontrava irregular com o Departamento Estadual de Trânsito, desde outubro deste ano e constava em nome de Douglas Machado Miranda. o veículo foi guinchado pela Polícia Militar. A vítima portava como documento apenas a Certidão de Nascimento.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas, não foi necessária a intervenção da equipe pois a vítima já se encontrava em óbito.

Fonte: Portal Surgiu

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente