Inicialmente apenas voltada para o público dos Estados Unidos, a Harley-Davidson agora criou uma ação envolvendo a primeira motocicleta da marca, Projeto LiveWire, e os clientes da América Latina.
Da Redação
A motocicleta vinha percorrendo diversas concessionárias dos Estados Unidos para interagir com os clientes e ouvir suas percepções sobre o modelo. Agora os consumidores latino-americanos foram convidados para pilotar, conhecer e participar do futuro marca.
Segundo a fabricante norte-americana, entre os dias 7 e 9 de dezembro, um grupo de consumidores da América Latina poderá pilotar e dar sua opinião sobre o protótipo, com o objetivo de ajudar a moldar o futuro do modelo elétrico. Do Brasil, cerca de 300 clientes se inscreveram no site oficial da empresa para terem a oportunidade de andar no Projeto LiveWire.
Ainda sem planos de comercialização, o Projeto LiveWire foi desenvolvido especificamente para coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da marca, sob a perspectiva dos motociclistas.
“Este processo baseia-se em muitas experiências recentes de renovação bem-sucedida da Harley-Davidson”, dizexplicou Matt Levatich, presidente e chefe de Operações da fabricante. “Nos últimos anos, temos ampliado nosso alcance para servir a uma sociedade cada vez mais diversificada, bem como reinventamos nossa estratégia para desenvolver e fabricar novos produtos. Isso resultou em motocicletas fantásticas, como as recém-lançadas Touring do Projeto RUSHMORE, a linha Street 500 e 750 e o anúncio do Projeto LiveWire.”
Fonte: UOL
Para mantermos um jornalismo independente à salvo de rabo preso com políticos, e preservado de calotes do Governo do Tocantins e Instituições, criamos o "Botão Doar" para que você possa contribuir para que esse site permaneça no ar. O valor é o que você quiser, a partir de R$ 5 reais.
Obrigado!
Harley-Davidson promove sua 1ª moto elétrica com clientes na América Latina
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários