Fotos: Reprodução/Programa Gerônimo Cardoso |
Da Redação
No Maracanã, as vítimas foram identificadas como Gerson Luis Nunes da Silva, de 46 anos, e Marilene de Sousa Borges, de 34. Segundo a polícia, Marilene, que seria profissional do sexo, foi agredida durante uma festa na madrugada deste domingo, 02, Gerson tentou defendê-la e os dois acabaram esfaqueados.
Marilene chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA). Gerson também não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encontrado no começo da manhã deste domingo, na rua Pavão.
O terceiro homicídio aconteceu na rua 75, no setor Xixebal. Ilton Viera da Silva, de 37 anos, conhecido como "Pica pau", foi morto com um tiro no pescoço, por volta das 23 horas de sábado, 1º. O corpo foi localizado por volta das 7h30 deste domingo. A polícia encontrou com a vítima um cachimbo para usar crack e um isqueiro. Ele estava com um facão na cintura.
Os corpos de Gerson, Marilene e Ilton foram encaminhados para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados para sepultamento.