Polícia Civil elucida homicídio e prende quatro suspeitos pelo crime no Sul do Estado
Tocantins 24h

Foto: 4º DP - GURUPI
Uma ação de inteligência e estratégia, realizada pela equipe de Policiais Civis da 4ª Delegacia de Gurupi, sob o comando do Delegado, Dr. José Joiani Araújo Abreu, resultou na elucidação de um homicídio, do qual foi vítima; Ricardo Gomes da Silva, 39 anos e na prisão de 04 homens suspeitos pelo crime, naquela cidade.
Da Redação

As investigações realizadas pela PC apontaram que; João Batista Renovato Rocha, 25 anos, Elismar Renovato Pimentel, 21 anos, Ronildo Pereira Brito, 27 anos e Valmiron Barbosa Silva, 26 anos são os principais suspeitos pelo assassinato, que ocorreu no dia 03 de agosto de 2014, na Vila São José.

De acordo com o Delegado, no dia do crime, vítima e autores estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando, em determinado momento, se desentenderam e trocaram agressões. Ricardo deixou o local em direção a outro bar, mas foi seguido pelos agressores que então iniciaram uma nova briga. Desta vez, a vítima sacou um revólver e efetuou um único disparo na direção dos suspeitos, que ao perceberam que a arma não tinha mais munição, armaram-se com facas e tacos de sinuca e partiram em direção ao homem, que passou a correr pelas ruas em busca de abrigo.

No entanto, após alguns minutos, Ricardo foi alcançado e esfaqueado várias vezes, além de ter recebido diversos golpes de tacos de sinuca na cabeça. Muito ferida, a vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Tão logo tomou conhecimento do crime, a equipe de Policiais Civis do 4º DP deu início às investigações e conseguiu chegar até os autores do fato, os quais foram capturados nos dias 19, 20 e 25 de novembro, em diferentes pontos da cidade, mediante o cumprimento de mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Gurupi.

O último acusado a ser preso foi Valmiron, que se apresentou a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, 27. Na Delegacia, os investigadores descobriram que ele também possuía um mandado de prisão em aberto, da cidade de Sucupira, por tentativa de homicídio, o qual também foi imediatamente cumprido.

Os quatro homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente