Paulo Carneiro e Salomão trabalham na conscientização do eleitor para que votem em candidatos do sudeste
Tocantins 24h
Os eleitores do sudeste tocantinenses vivem momentos de ansiedade. É a expectativa de que a região volte a ter um representante na Assembléia Legislativa. Dos candidatos nativos da região dois despontam com reais possibilidades de serem eleitos: José Salomão (PT) e Paulo Carneiro (PSD).


Por Carlos Henrique Furtado

A grande maioria do eleitor do sudeste se conscientizou que não dá mais para que a região permaneça esquecida. Cada vez que cidades do sudeste são preteridas, e perdem instalações de empresas, instituições de ensino, cursos de qualificação para outras regiões, por não ter um representante, fez com que o povo fosse percebendo a necessidade de eleger deputados que sejam moradores no sudeste.

E essa conscientização fez despontar nas pesquisas dois candidatos que no dia 5 de outubro poderão ser eleitos. O ex-prefeito José Salomão (PT), tem a maioria dos votos dianopolinos, e luta para que o eleitor não pulverize seu voto. " O eleitor de nossa região tem que entender que se vender o voto para candidatos que não tem compromisso com a região, que vem aqui apenas na busca de alguns votos, e depois, se eleito, nunca mais aparecerão. O sudeste continuará abandonado", disse José Salomão.

Outro candidato que hoje tem a eleição garantida é Paulo Carneiro (PSD). "Cansado de ver a nossa região perder oportunidades, ficar pedindo favores, e sem expectativas de crescimento, eu resolvi me candidatar. Uma grande maioria do eleitor da região já tem a consciência que é preciso ter um representante. Ma que nessa véspera da eleição outros entendam que o dinheiro que venham a receber de algum candidato, vai acabar e ele continuará sem ter oportunidades de crescimento, sem ter emprego para os filhos. Por isso reafirmo o que tenho dito em minhas reuniões, votem nos candidatos do sudeste", declarou Paulo Carneiro.

E é esse sentimento que está nas ruas das cidades do sudeste, eleitor consciente convencendo outros para não venderem o voto e eleger um dos dois candidatos: Salomão ou Paulo Carneiro. E no domingo, 5, pela primeira vez a região deverá ter dois deputados a representando.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente