Clenildo Sousa Silva, de 24 anos, teve perna amputada após se envolver em acidente no povoado Boa Sorte, em Buriti do Tocantins. Foto: Justino Santos |
Da Redação
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na tarde do último domingo, 05, no perímetro urbano da rodovia, no povoado Boa Sorte. Clenildo Sousa Silva, de 24 anos, seguia de moto pelo trecho, quando freou repentinamente ao avistar um quebra-molas não sinalizado. Sem manter distância segura para o veículo da frente, o motociclista Reginaldo Sousa Morais, de 34 anos, bateu contra a traseira da moto de Clenildo.
Ambas as motocicletas transportavam passageiros. Clenildo sofreu uma lesão grave na perna. Ele estava acompanhado da mulher, Antônia Lúcia de Freitas Souza, de 30 anos, e do filho, de 2 anos. A criança teve um ferimento no rosto. Já a esposa do condutor, que está grávida, reclamava de dores na região abdominal e nas pernas. Reginaldo e o garupa tiveram lesões leves.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Araguatins. Apesar das tentativas, os médicos não conseguiram salvar a perna ferida de Clenildo, que teve que ser amputada. Antônia, o filho, Reginaldo e o passageiro que estava com ele, receberam atendimento e passam bem.
A perícia esteve no local do acidente e o laudo com as causas deve ficar pronto nos próximos dias. Segundo moradores do povoado Boa Sorte, a falta de sinalização no quebra-molas é alvo frequente de queixas por parte de quem trafega pelo trecho.
Fonte: Redeto