Um crime chocou os moradores de Araguaçu, na região sul do Tocantins, nesta terça-feira, 28. Um homem de 46 anos, que não teve a identidade revelada, teve os testículos decepados com uma faca do tipo peixeira. Os suspeitos são dois colegas da vítima. Um deles está preso.
Da Redação
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado ferido em uma casa abandonada no setor Vale do Araguaia. A vítima estava deitada em uma cama e os testículos jogados em uma canto da sala da residência. A faca usada para cortar o órgão ainda não foi encontrada.
Um testemunha relatou que o lavrador Célio José de Jesus, de 43 anos, um amigo dele e a vítima bebiam juntos, quando o crime ocorreu. Enquanto um dos suspeitos segurava o homem, o outro decepava as partes íntimas da vítima. Depois da mutilação, os acusados tiveram o cuidado de limpar todo o sangue do quarto.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG). O homem passou por uma cirurgia plástica de reconstituição dos testículos e continua internado, sem previsão de alta. Segundo a unidade, ele está sendo assistido por um urologista e passa bem.
A Polícia Civil (PC) informou que abriu inquérito para apurar o caso. A vítima afirma que não sabe o motivo da agressão. Célio foi preso, mas negou o crime em seu depoimento. O comparsa está sendo procurado. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Fonte: REDETO
Homem tem testículos decepados a faca em Araguaçu, no sul do Tocantins
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários