Foto: Divulgação |
Da Redação
Sandoval Cardoso relembrou seus tempos de criança, quando morava na fazenda Ipanema, onde foi criado, citou inúmeros amigos pelo nome, rememorou histórias e disse que se passaram oito anos, desde quando foram feitos mil adesivos de apoio à sua primeira candidatura a deputado estadual até agora, quando ele retorna à sua cidade como Governador do Estado. “Eu relembrei tudo isso só pra dizer ao povo de Colinas o quanto eu amo essa terra”, declarou Sandoval.
Ao citar suas realizações, Sandoval Cardoso falou do orgulho de voltar à sua cidade e ver as ruas recuperadas, o distrito industrial que ele inaugurou pronto e funcionando. “Eu não vim aqui fazer essas promessas. Eu vim aqui já trazendo as obras. E o povo de Colinas sabe que eu só assumo compromisso que eu posso cumprir. E por isso eu digo que vamos asfaltar todas as ruas de terra da nossa cidade e já temos o dinheiro em caixa para começar pelo bairro Santa Rosa”, afirmou Sandoval dizendo também que a época das chuvas não atrapalhará o andamento da obra.
Sandoval disse ainda que é o único Governador que pode debater com o prefeito de Colinas sobre a possibilidade de estadualização do hospital municipal. “O nosso adversário teve sete anos e não fez isso, não é agora que ele vai fazer isso sou eu”, frisou.
Sandoval Cardoso também declarou ao povo de Colinas que já conversou com o prefeito nos últimos dias e solicitou a doação de uma área para a construção de uma escola profissionalizante para 600 alunos. “Já temos os recursos para construção dessa escola profissionalizante e eu quero construir lá no Santo Antônio, para dar oportunidade aos nossos jovens se qualificarem e conquistarem os melhores empregos”. Da mesma forma, Sandoval afirmou que é o único Governador que pode implantar a Unitins em Colinas.
Sandoval ainda respondeu aos adversários, dizendo que ele não faz “panfletinho” para colocar debaixo das portas. “O que eu tenho que dizer venho aqui e falo eu mesmo”, em resposta à distribuição de panfletos apócrifos na cidade.
Sandoval disse ainda que ordenou à Procuradoria Geral do Estado e à Secretaria de Segurança Pública que acompanhe as investigações do dinheiro apreendido em Goiás, pois caso seja parte dos recursos desviados da Saúde, das estradas e das pontes, terá que ser devolvido aos cofres do Estado. “Vamos procurar e encontrar os mais de R$ 700 milhões desviados dos cofres do Estado, pois esse dinheiro hoje está fazendo falta na Saúde”.
Por fim, Sandoval solicitou que a militância amplie o trabalho na busca de convencer aqueles que ainda não entenderam o tamanho da “lambança” que fizeram no Estado e afirmou que vai orgulhar Colinas e o Tocantins. “Não vou fazer o nosso povo passar vergonha em rede nacional como eles estão fazendo. Vou trabalhar muito para dar orgulho ao nosso Estado, pois serei o melhor Governador que o Tocantins já viu”, encerrou.