Preso comerciante acusado de matar homem a pauladas por ciúmes
Tocantins 24h
Foto: Divulgação / SSP-TO
De acordo com a Polícia Civil (PC), Costa matou, com um pedaço de pau, Antonio Marcos Medeiros Sousa, depois de encontrar a vítima bebendo com a mulher dele. O crime foi praticado por ciúmes. Após o fato, Toinho mudou-se para Axixá, onde passou a trabalhar como comerciante. Em 2008, a justiça maranhense determinou a prisão preventiva e ele passou a ser considerado foragido. 

Da Redação

Antônio é pai de Fagner Silva Costa, de 24 anos. Na manhã da última terça-feira, 23, Fagner matou com três tiros, em uma praça de Axixá, Santana Pereira da Silva, de 23 anos. O crime foi motivado por vingança. As famílias do suspeito e da jovem têm uma rixa por causa de um homício ocorrido há cerca de um ano. Um irmão de Santana é acusado de matar uma prima de Fagner. 

Foi durante as buscas ao paradeiro de Fagner, que a polícia localizou Toinho. O comerciante é acusado de facilitar a fuga do filho, que até o momento ainda não foi preso. Já o pai dele foi encaminhado para a cadeia pública de Augustinópolis e deve ser transferido para uma unidade prisional prisional em Imperatriz, onde irá responder pelo crime de que é acusado. 

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente