Homem mata a namorada grávida com tiro de espingarda
Tocantins 24h
Nova Rosalândia/To
Um crime por motivo banal assustou os moradores de Nova Rosalândia, na região centro-oeste do Tocantins, no último fim de semana. Uma jovem grávida foi morta com um tiro na cabeça depois de discutir com o namorado sobre o abatimento de uma galinha. 

Da Redação

O caso aconteceu na fazenda Mirindiba, na zona rural do município, na madrugada de domingo, 07. O suspeito é o mecânico Lielson Alves da Costa, de 27 anos. A vítima, que estava grávida de seis meses, foi identificada apenas como Juliana.

O casal viajou de Palmas para Nosa Rosalândia com o objetivo de descansar durante o fim de semana e feriado na propriedade rural onde mora a irmã de Lielson. O que eram para ser dias de tranquilidade, porém, se tornaram um pesadelo para Juliana.

Ciumento, o mecânico e a namorada discutiam a todo momento. O motivo da última briga do casal, porém, não poderia ser mais fútil. Por volta das 00h50 de domingo, Lielson, alcoolizado, disse que pretendia matar uma galinha d'angola para eles comerem. A mulher não concordou. 

O mecânico, porém, estava decidido. Pegou uma espingarda calibre 22 e afirmou que ia matar o animal. Juliana, que também estava bêbada, se colocou na frente da ave e desafiou Lielson. A mulher declarou que se ele tivesse coragem, deveria atirar contra ela. O suspeito, então, encostou o cano da espingarda no rosto da vítima e disparou uma única vez. 

Juliana caiu no chão e morreu logo em seguida. A jovem não portava documentos, por isso não foi possível, num primeiro momento, identificá-la. Segundo testemunhas, ela é da Bahia e morava há pouco tempo em Palmas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e liberado para sepultamento. 

O suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. A polícia informou que fez buscas na região, mas o paradeiro de Lielson ainda é desconhecido. Parte da arma (coronha e ferrolha) usada no homicídio foi deixada para trás e será periciada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). 

Fonte: Rede 190

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente