Uma mulher identificada como Santana Pereira da Silva, de 23 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (23), na Praça da Bíblia, centro de Axixá do Tocantins. Segundo testemunhas, o autor do homicídio foi o marceneiro Fagner Silva Costa, de 24 anos, que se aproximou da vítima com uma arma em punho já efetuando o disparo que atingiu a cabeça de Santana, ocasionado morte instantânea. Após isto, o autor evadiu-se em uma Biz de cor preta.
Da Redação
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, averiguando as informações acerca do ocorrido e das características do autor. Em seguida iniciou diligências em busca dele, porém não conseguiu localizá-lo. Populares informaram à PM, que na noite anterior, a vítima e sua irmã teriam ameaçado de morte o marceneiro, e este as desafiou, dizendo que não deixaria barato.
Além disso, existe uma suspeita de que a vítima teria participado da morte de uma prima de Fagner, crime ocorrido há cerca de seis meses atrás, também em Axixá, e isto teria sido a motivação de uma rixa entre as famílias que culminou com o assassinato de hoje. Por fim, a Polícia Técnica realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos. A Polícia Civil deve investigar o crime e solicitar um mandado de prisão preventiva contra o autor.
AXIXÁ: Mulher é morta com um tiro na cabeça, na Praça da Bíblia
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários