SÃO PAULO - Rise, integrante do grupo sul coreano Ladies’ Code, morreu neste domingo (7), em Suwon, na Coréia do Sul.
Da Redação
A cantora, de 23 anos, estava internada no Hospital da Universidade Católica da Coréia, St. Vincent, desde o acidente de carro sofrido pela banda quando voltavam de um show, há quatro dias.
A garota sofreu uma lesão grave na cabeça, foi operada várias vezes, mas não resistiu.
“No momento do acidente, no dia 3, Rise tinha um grande ferimento na cabeça e foi levada para o hospital. Ela foi operada, tanto quanto possível por um longo tempo, mas ela acabou por falecer. Seus pais, que vieram do Japão, e os funcionários da banda ficaram com ela no final. Lamentamos para dar uma outra notícia triste desde a morte de EunB e não podemos esconder a nossa dor”, dizia comunicado oficial da produtora Polaris Entertainment.
Vale destacar que Rise foi a segunda vítima fatal do acidente, que matou também sua colega de banda EunB. Já a terceira integrante do grupo, Sojung, permanece internada e seu quadro é considerado estável.
A tragédia que acometeu a banda tomou conta das redes sociais. No Twitter, a hashtag #RIPRise é uma das mais comentadas, chegando ao trending topics do Brasil nos últimos dias.
Após acidente, segunda integrante da Ladies’ Code morre na Coréia
tocantins24horas.blogspot.com
0
Comentários