Foto: Valério Zelaya |
Da Redação
“Primeiros erros”, “Tudo é possível”, “Eu te amo você”, “Hey Jude” são algumas das músicas de seus 30 anos de carreira cantados em seu show. Antes de subir ao palco, Kiko lembrou que já se apresentou em outra edição do festival, porém estava impressionado do quanto o evento cresceu, “é um grande prazer voltar e perceber o potencial de crescimento desta cidade linda; a organização está de parabéns”, disse.
Foto: Valério Zelaya |
Segundo a cantora Núbia Dourado, esse reconhecimento e atenção são fundamentais na divulgação de seu trabalho, “fico muito feliz pelo tratamento que estamos recebendo e pela oportunidade de fazer parte da programação de um grande evento como este, e cantar nesta cidade me inspira porque foi Palmas que me consagrou como cantora profissional”, destacou. A artista tocantinense mostrou seu trabalho autoral.
Já os componentes da Groov Band levaram samba rock, da vertente black music, para animar a plateia presente. O vocalista da banda, Fábio Conceição conta que ficou muito satisfeito pelo convite e que a intenção da banda é levar alegria, com bastante “suingue”, para fazer as pessoas dançarem com uma música de qualidade.
O professor Francisco Willians, acompanhado da namorada Jéssica Alves ressaltou que foi uma noite perfeita. “Sou muito fã do Kiko, mas os outros cantores também foram muito bons, ficamos até o final e pretendo voltar ainda na sexta e no sábado”, contou.
O show atraiu também o administrador Júnio Cesar, que veio de Porto Nacional (TO) para prestigiar a apresentação. “Me programei logo de vir quando soube das atrações, e realmente valeu a pena, show maravilhoso, tudo muito organizado, sem contar que a praça de alimentação tem muita comida boa”, ressaltou.
Fonte: Texto: Daianni Parreira