Homem acusado de assassinar policial civil com golpes de facão e tiro é preso
Tocantins 24h
Foto: Divulgação
Policiais militares prenderam em flagrante Adoan Silva do Santo, conhecido como Romão, 36 anos. Ele é acusado de assassinar o agente de policial civil, José Bonfim Nazareno Ribeiro, 55 anos. O crime ocorreu na sexta-feira, 8, por volta das 12h30, em Dois Irmãos.

Da Redação

De acordo com informações apuradas pelo  CT, a motivação do homicídio foi porque a mulher do acusado, que não teve o nome divulgado, acionou a Polícia Militar (PM) para que recolhessem uma espingarda que estava em poder dele.

Como Adoan tentou resistir a abordagem do policial, desferiu golpes de facão. A vítima foi morta com um golpe na região lombar e com um tiro de espingarda nas costas.

José Bonfim, embora ferido, conseguiu sacar a pistola de trabalho, mas antes que pudesse atirar, foi atingido com golpes de facão e em seguida, o suspeito atirou. Ele morreu no local.

Diversos policiais realizaram diligências na zona rural da Cidade de Dois Irmãos e por volta das 22h30 do sábado, 9, uma equipe local capturou Adoan Silva, que estava em uma residência, na zona rural, localizada a 20 km da cidade de Dois Irmãos.

No interior da casa foi encontrada a arma do crime, que estava municiada e carregada. O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos e posteriormente foi conduzido para a delegacia da cidade de Miracema, onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Deixe aqui sua opinião e comentários sobre essa matéria.

Postagem Anterior Próxima Postagem

POLÍCIA

meio ambiente